Confira as formas de pagamento de cartão de crédito

Cartões de crédito estudantis podem ser uma maneira eficaz de iniciar um aluno no caminho da independência financeira e tornar-se um adulto responsável. Muitos pais decidem abrir contas de cartão de crédito para seus filhos ou filhos. Mas, outra ótima opção é ajudar o jovem a obter seu cartão de crédito pessoal de estudante.

Como o cartão de crédito estudantil está no nome do jovem adulto, ajuda a começar a criar crédito. Quanto mais tempo o histórico de crédito de uma pessoa, melhor sua pontuação de crédito. Por isso, quanto mais cedo você pode se deparar com o histórico de crédito, melhor.

Por outro lado, um estudante universitário com acesso a uma conta de trabalho pode ser adversamente sujeito a um importante pedido de cartão de crédito. Assim, os cartões de crédito para universitários não são tão importantes quanto o histórico de crédito e a aprendizagem financeira, mas também protegem os pais.

Por que as empresas de cartão de crédito estudantis

Aconselhamento do cartão de crédito é difícil, especialmente se você quiser obter um APR decente. As empresas de cartão de crédito percebem o valor de uma educação universitária e assumem um cartão de crédito com uma taxa de crédito que é menor que seja responsável pelo pagamento de uma dívida futura salário mínimo.

Além disso, os cartões de crédito estudantil são um grande investimento para as empresas de cartão de crédito, porque as muitas pessoas tendem a ter uma idéia de lealdade em relação ao primeiro cartão de crédito. Portanto, as empresas de cartão de crédito devem estar um relacionamento de longo prazo com os alunos, sendo seu primeiro cartão.

Além disso, os inerentes de ensinar a responsabilidade do aluno, além do benefício adicional. Alguns programas de recompensa e programas de reembolso. Você ainda pode obter descontos em lugares que são importantes para os alunos, como livrarias. Nem todos os cartões de crédito para universitários têm as mesmas vantagens, por isso é importante comparar todos os cartões de crédito preferidos com o qual você pode pedir mais.

Quais são os tipos de cartões de crédito estudantil?

Quando se trata de cartões de sociologia para universitários, você tem as principais prioridades: garantidos ou não garantidos. Cartões de crédito seguros para estudantes universitários são aqueles que são pagos antecipadamente para usar, o que faz com que esses cartões sejam parcelados com cartões de débito.

Muitos estudantes universitários e seus pais preferem esse tipo de cartão porque ainda estão no nome do aluno, uma vez que são “regulares”. Além disso, não há chance de ter um cartão de crédito garantido porque uma linha de crédito não é estendida.

Cartões de crédito estudantis não garantidos são como cartões de matrícula, em que uma linha de crédito é estendida ao aluno. O pagamento não é mais antecipadamente.

Eles também são convenientes para o estudante universitário ou ela precisa de um emprego para ajudar na escola. Por outro lado, aqueles cartões de crédito estudantis devem ser monitorados para garantir que o aluno não entre em uma dívida impossível de superar.