Veja qual as melhores Bike para seu filho

Lanternas de LED são uma opção econômica e de segurança consciente para qualquer ciclista. Muitos ciclistas ignoram este equipamento de segurança porque ele é tradicionalmente considerado volumoso ou pesado demais para carregar uma bicicleta. No entanto, há um número de opções de luz de bicicleta agora disponíveis que são fáceis de transportar e versáteis, tornando-as perfeitas para a segurança das bicicletas.

Qualquer pessoa que tenha bicicleta deve considerar manter uma luz em sua bicicleta. Há uma variedade de tipos de luzes que podem ser usadas em bicicletas. Luzes específicas para bicicletas, como um chip de bicicleta LED, são investimentos maravilhosos.

O chip de bicicleta LED se conecta à bicicleta, proporcionando uma fonte de luz brilhante e sem as mãos livres. Se você precisa de uma lanterna, você pode facilmente remover o chip de bicicleta LED e usá-lo como uma lanterna de mão.

Onde eu compro uma bicicleta cross?

Existem várias razões para carregar uma lanterna na sua bicicleta. O mais óbvio é por segurança. No verão, quando muitas pessoas andam de bicicleta à noite para aproveitar as temperaturas mais baixas, é fácil acabar longe de casa com a escuridão se aproximando rapidamente.

Embora haja horas de luz do dia adicional, quando a escuridão se instala, escurece rapidamente. O que começa como um passeio vagaroso pode rapidamente se tornar assustador se você fizer uma curva errada ou encontrar um pneu furado. Uma lanterna LED brilhante é a companhia perfeita para o seu passeio. A lanterna LED tem um tamanho compacto, uma luz brilhante e uma longa duração da bateria.

Se você precisar de ajuda, uma luz estroboscópica pode trazê-lo. Embora você possa pensar que as chances de ferimentos ou perigo em sua bicicleta são raras, é preciso apenas um buraco para danificar sua bicicleta além do reparo, ou até mesmo um pequeno acidente para deixá-lo dolorido demais para voltar para casa.

Uma luz estroboscópica será notada pelos transeuntes, e é apenas a coisa para trazer alguém para o resgate. Muitas luzes estroboscópicas podem ser usadas como uma lanterna comum e mudadas para o efeito estroboscópico, se necessário. Lanternas de LED são uma boa escolha para o ciclista.

A duração da bateria da luz LED é extraordinária, e a luz clara e brilhante que a lanterna LED emite é um recurso de segurança maravilhoso, especialmente em condições de neblina. Se você costuma sair de manhã cedo ou tarde da noite, ou quando o tempo é imprevisível, uma luz forte, como uma lanterna LED, é uma escolha consciente para a segurança.

Saiba como comprar uma bicicleta

As baterias de uma lanterna LED, assim como a lâmpada, duram muito tempo, muitas vezes milhares de horas. Compare isso com lanternas de filamentos tradicionais e você pode ver os benefícios de uma lanterna LED aplicativo bolsa familia.

Além disso, uma lanterna LED gradualmente perderá força ao longo de um período de tempo, enquanto uma lanterna tradicional funcionará uma vez, e da próxima vez, ela estará morta. Como é improvável que você use a lanterna toda vez que andar de bicicleta, é importante que você tenha uma lanterna com uma luz de prateleira longa.

Se você tem uma lâmpada tradicional, você acha necessário levar baterias extras e até mesmo uma lâmpada de reposição, mas com uma lanterna LED, tudo que você precisa é a sua lanterna. Você pode facilmente encontrar uma pequena lanterna LED que vai caber na palma da sua mão.