Conheça as dicas e os segredo para perder peso rapidamente

As pessoas geralmente ficam menos ativas à medida que envelhecem, ainda mais se tiverem problemas de saúde ortopédicos ou outros dolorosos. Quando você não está queimando tantas calorias, mas ainda comendo a mesma quantidade, você ganha peso gradualmente.

Prescrição de medicamentos também podem desempenhar um papel. Drogas psicotrópicas particularmente certas classes de antidepressivos e antipsicóticos e corticosteroides frequentemente prescritos para doenças inflamatórias podem levar a um ganho de peso substancial.

Alguns quilos extras podem não ser uma coisa ruim. Em pessoas com mais de 60 anos, ser um pouco acima do peso pode ser benéfico porque o baixo peso aumenta o risco de desnutrição, osteoporose e quedas.

Pequenas Mudanças, Grandes Benefícios

Você provavelmente não precisa perder tanto peso quanto pensa em melhorar sua saúde. Simplesmente manter um peso saudável ou perder apenas alguns quilos, se necessário pode valer a pena.

Exercícios

Escolha três movimentos da parte inferior do corpo pernas e glúteos três para a parte superior do corpo costas, ombros, braços e peito e dois ou três para o seu núcleo abs e parte inferior das costas.

Perder apenas 5 a 8 por cento do seu peso cerca de 11 a 17 libras para uma pessoa de 220 libras melhora a sua saúde e como você funciona bem. Um estudo publicado no New England Journal of Medicine descobriu que pessoas que perderam apenas 7% do seu peso tinham um risco 58% menor de desenvolver diabetes tipo 2.

Mas você não quer carregar muito mais. Se você está com sobrepeso ou obesidade, é mais provável que você desenvolva doenças crônicas mais cedo. E a obesidade torna mais difícil para os idosos se envolverem em atividades diárias saudáveis.

É Importante Saber Como Perder Peso Desde o Início

Primeira dica você não pode simplesmente cortar calorias. A menos que seja associado a um programa de exercícios, a perda de peso resultará em perda de massa muscular. É por isso que a melhor estratégia combina exercícios de queima de calorias e construção muscular, além de mudanças na dieta.

Exercícios

Em um estudo na revista Obesity, metade das pessoas que adotaram uma abordagem semelhante manteve pelo menos 5% do peso perdido por oito anos. Mudar uma dieta tem que ser algo que você pode manter a longo prazo, porque se você voltar a comer antes, provavelmente ganhará de volta o peso.

Metade de cada refeição deve ser frutas e vegetais um quarto deve ser grãos, como arroz integral, aveia e pão integral e um quarto deve ser proteína parte dela laticínios. Use óleos e outras gorduras, como manteiga, com moderação.

Em seguida, tente comer menos calorias. Mudanças simples ajudam como cortar bebidas açucaradas, mudar de todo para 1% ou produtos lácteos sem gordura, e fazer metade de cada refeição de frutas ou legumes. O National Institutes of Health Planner peso corporal permite personalizar o número de calorias que você precisa para comer para atingir seu objetivo de peso.

Mas lembre-se, que as mulheres precisam consumir pelo menos 1.200 calorias por dia homens, pelo menos 1.300. Quando você não come calorias suficientes, é difícil obter todos os nutrientes de que seu corpo precisa.

Cumprir Metas de Nutrientes para Manter em sua Dieta

À medida que você envelhece, seu corpo precisa de mais proteína para estimular a síntese de proteína muscular. Atire de 0,6 a 0,7 gramas de proteína por quilo de peso corporal diariamente. Para acertar o alvo, coma feijão, leite, ovos, peixe, carne magra ou frango em cada refeição.

Exercícios

Um estudo no American Journal of Clinical Nutrition descobriu que proteínas de qualquer fonte incluindo plantas estavam associadas à melhora da saúde muscular.

Vitamina B12, vitamina D e cálcio também são importantes. A vitamina B12 ajuda a manter as células vermelhas do sangue e nervosas, e auxilia na produção de neurotransmissores substâncias químicas que transmitem sinais entre o cérebro e outras partes do corpo.

Torna-se mais difícil para o corpo absorver B12 com a idade. Para a vitamina B12, cereais fortificados, frutos do mar e carne são boas fontes. Vitamina D e cálcio são cruciais para a construção e preservação de ossos, e eles podem ser a chave para a saúde muscular também.

As gemas contêm pequenas quantidades de vitamina D, e peixes gordurosos, como cavala, salmão e atum, estão entre as melhores fontes. Os produtos lácteos são ricos em cálcio; também é encontrado em vegetais verdes folhosos, como bok choy e couve.

A Conexão dos Exercícios

A atividade aeróbica, como caminhar ou andar de bicicleta, é a base para a queima de calorias. Por exemplo, caminhar por meia hora queima cerca de 140 calorias, dependendo do seu peso. O treinamento de força, no entanto, pode ser mais crucial para manter o peso à medida que você envelhece.

Exercícios

O treinamento de resistência ajuda a compensar essa perda, e pesquisas mostram que sua taxa metabólica de repouso permanece elevada de 5 a 9% por até 72 horas após uma sessão. Isso significa que, se você treinar com pesos em apenas dois dias das sete, poderá colher os frutos de um metabolismo elevado durante toda a semana.

Na pesquisa de Westcott, as pessoas fizeram os seguintes exercícios extensões de perna, flexões de perna, leg press, prensas no peito, pull-downs, omoplatas, abdominais, extensões de costas baixas e rotações de tronco.

Um treinador pode orientá-lo ou você pode criar uma rotina usando a biblioteca on-line do American Council on Exercise. Escolha sua resistência. Bandas, bolas medicinais, máquinas de treinamento de força e pesos livres, como halteres, funcionam igualmente.

Use peso suficiente. Faça oito a 12 repetições de cada movimento. Se você não consegue fazer oito repetições, está usando muita resistência. Quando você conseguir fazer mais de 12 repetições, adicione 5% a mais de peso. Repita os representantes sugeridos de cada exercícios uma vez.