Use seu fgts para poder viajar

Viajar sozinho é uma grande aventura. A única coisa que falta é alguém para compartilhar quando está acontecendo, e revivê-lo mais tarde. Ao manter um blog ou um diário, você poderá se lembrar de todos os detalhes mais tarde e compartilhar esses detalhes com outras pessoas, se assim desejar. Siga estas dicas para garantir que suas melhores experiências sejam lembradas para sempre.

Quando estamos passando por momentos incríveis, sempre sentimos que nunca os esqueceremos. Infelizmente, somos humanos e esquecer é algo que todos nós fazemos. Se você está escrevendo um blog, revista ou ambos … tente fazer isso diariamente.

Faça parte de cada noite para se sentar e escrever sobre os acontecimentos do dia. Se você não tiver tempo para concluí-lo completamente todos os dias, anote notas detalhadas o suficiente para ajudá-lo a se lembrar de detalhes mais tarde.

Escreva anotações diárias e não espere muito para concluí-lo

Ninguém quer ouvir um registro plano e seco do que você fez todos os dias. A fim de torná-lo mais palatável para o leitor, ou para si mesmo em uma data posterior, pense nas linhas de “diário” em vez de “agendar”. Inclua um pouco do seu fgts, mas não deixe de incrementar sua conta incluindo bastante de pensamentos, humor e descrições de pessoas e lugares.

Dizem que uma imagem diz mil palavras. Nenhum diário de viagem ou blog está completo sem fotos. Tente incluir pelo menos alguns de cada dia, e mais, se o dia foi cheio de novas experiências.

Muitas câmeras telefônicas distorcem levemente qualquer coisa na borda da foto, e muitas selfies são preenchidas com uma cabeça enorme e apenas um pouquinho de cenário nas bordas. Se você quiser ter uma boa aparência em suas selfies e também incluir mais do cenário circundante, compre um bastão de selfie para resolver esses dois problemas.

Incluir lembranças

Se você estiver fazendo um diário à mão, salve coisas como passagens aéreas e recibos de restaurantes para incluir nele. Se você está fazendo um blog, tire fotos dessas lembranças para publicá-las online. Não poste nada que inclua informações pessoais, é claro.

Não deixe a gravação da viagem ultrapassar a própria viagem

Tanto quanto você quer se lembrar da sua viagem para sempre, e para compartilhar suas viagens com amigos e familiares, lembre-se do propósito da sua viagem. Não fique tão envolvido em seu blog que se torne uma obrigação que lhe cause estresse. Não se sente em seu computador enquanto o país que você está visitando fica esperando por você para explorá-lo. Haverá muitos momentos aborrecidos quando você chegar em casa para escrever, blogar e criar uma conta de suas viagens.

Viajar sozinho é a aventura de uma vida, e você vai querer se lembrar para sempre. Mantenha um registro do mesmo através de blogs ou journaling em uma maneira oportuna e emocionante. Seus amigos e familiares também apreciarão essa chance de sentir o que você experimentou enquanto viajava sozinho. Aproveite suas viagens e registre-as para que a experiência continue a trazer alegria para você e para os outros.

Assim, uma leitura semanal não só lhe dá a chance de refrescar o seu conteúdo, mas também permite que você pegue esses erros ou erros, os corrija e mostre aos seus leitores que, na verdade, você se importa.

Se você não tem tempo para escrever continuamente conteúdo novo e interessante para o seu site, fale com um bom redator do Reino Unido. Essas pessoas fazem isso para viver o dia todo, todos os dias. Eles estão atualizados com as mais recentes técnicas de otimização, sabem criar ótimos conteúdos e sabem como conversar com seu público. Diga-lhes a mensagem que você deseja transmitir e eles criarão uma cópia que mantém os bots dos mecanismos de busca e seus visitantes humanos voltando para mais.

Nunca pense que seu site está pronto apenas porque você escreveu o primeiro rascunho. Lembre-se da regra de que um site é um trabalho contínuo em andamento e agende em alguns momentos toda semana para se sentar e ler o que você está dizendo para o seu público. Se não te agarrar, não vai agarrá-los. Portanto, não tenha medo de rever seu conteúdo e atualizá-lo.