Veja a importância da leitura na vida do estudante

Você já se perguntou o que um Copywriter faz? Não é um segredo. Se um redator convencer você a tomar uma ação desejada, ele ou ela fez o seu trabalho. O copywriter poderia ser você mesmo, um copywriter da equipe, ou alguém que você tenha contratado temporariamente como freelancer.

A ação específica pode ser comprar o seu produto ou, de alguma forma, investir no seu serviço. Também pode ser para se inscrever para um relatório gratuito ou software em troca de seu nome e endereço de e-mail. Em qualquer caso, o copywriter sempre apresenta ao leitor opções e pede que ele faça uma escolha.

O que realmente está acontecendo aqui? Podemos resumir como: persuasão. Esteja ciente de que essa “persuasão” simplesmente não é o que as pessoas costumam pensar. É fácil supor que os redatores empregam “truques” para convencer as pessoas de seu dinheiro.

Que tipos de ações queremos persuadir nossos leitores a aceitar?

Considere olhar dessa maneira: copywriters competentes e éticos utilizam técnicas de copywriting com o propósito de convencer o leitor a agir em seu melhor interesse … para fazer o que quiserem de qualquer maneira se “eles tiverem todos os fatos”.

Bem, a ação mais simples de um redator, aquele que exige o mínimo de esforço, é persuadir o leitor a fazer uma escolha indicativa de seus interesses. Um exemplo pode estar lendo um artigo ou baixando um programa.

estudante

Em seguida, em dificuldade seria convencer essa mesma pessoa para fornecer seu endereço de e-mail para obter o brinde. Os internautas hoje hesitam em dar a estranhos seus endereços de e-mail online.

A boa notícia, se você conseguir fazer com que as pessoas façam isso, geralmente lhe diz três coisas diferentes. Primeiro, mostra que você fez um bom trabalho ao direcionar ao estudante certo para o seu brinde. Em segundo lugar, diz-lhe que você está falando em sua língua. Terceiro, finalmente indica que você está oferecendo um item que eles consideram valioso.

Você pode, com razão, imaginar que persuadir essa mesma perspectiva de gastar dinheiro está em outro nível de dificuldade. E você estaria correto. Em última análise, porém, estamos no negócio para fazer venda. Na elaboração de uma carta de vendas, o copywriter é apenas apresentar um tipo de apresentação de vendas.

Processo básico

O processo básico é este: descreva o que está sendo oferecido, os benefícios derivados do serviço ou produto, forneça respostas às objeções mais comuns que as perspectivas possuem e diga-lhes como comprar.

Ao longo de todo o processo, o escritor deve usar a terminologia familiar para o cliente em potencial e também remover quaisquer problemas de velocidade e velocidade. (frases desnecessárias ou mal redigidas que farão com que o leitor não acredite no que você está dizendo ou pare de ler).

Se você é um profissional de marketing inteligente, percebe que a persuasão não chega ao fim quando o cliente compra seu produto. Esse cliente agora é um cliente em potencial que deve ser convencido a digitar o número do cartão de crédito e confirmar o pedido.

Uma vez que eles tenham feito o pedido, eles tipicamente experimentarão o que é chamado de remetente do comprador, e assim, mais uma vez, é o trabalho do redator assegurar ao comprador que sua compra irá beneficiá-lo.

O trabalho do redator é essencial hoje em dia. Como proprietário de uma empresa, você pode decidir escrever a cópia por conta própria ou contratar um escritor especializado em escrever cópias para os clientes.

A imigração é um assunto de buzz nos dias de hoje. Embora a economia mundial possa dificultar a vida em alguns países, outros países do mundo, como a Austrália, ainda estão florescendo. Com a relativa liberdade de viajar atualmente, as pessoas podem, portanto, tentar ir a outros países para viver e trabalhar, com mais prosperidade e sucesso para a família.

Devido à geografia e história simples, a Austrália é relativamente nova, fresca, aberta e espaçosa. O Reino Unido sofre de superlotação, os EUA de um sistema financeiro terrivelmente administrado, e novos negócios podem sofrer em lugares como a China e a Índia. Embora eles sejam pintados como o novo lugar para negócios e economia, isso é realmente apenas para grandes corporações, ou pequenas empresas com excelentes idéias que podem sobreviver com lucros não altos.